Aracaju, 29 de março de 2024

Mosaic Fertilizantes abre inscrições para o Programa Jovem Aprendiz em SE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Iniciativa promove o desenvolvimento de jovens da comunidade e disponibiliza 31 vagas na região

Sergipe, 26 de julho de 2018 – A Mosaic Fertilizantes, maior produtora global de fosfatados e potássio combinados, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), abrirá vagas a partir desta quinta-feira, 26, para o processo seletivo do Programa Jovem Aprendiz nos municípios de Rosário do Catete, Maruim, General Maynard e Aracaju, em Sergipe.

Serão disponibilizadas 31 vagas para o curso de Assistente Administrativo, destinadas a jovens e pessoas com deficiência, entre 18 e 22 anos completos até a data de admissão – com exceção dos candidatos PCDs, cuja legislação não limita a idade –, além do ensino médio completo.

A iniciativa visa oferecer desenvolvimento profissional a jovens das comunidades para atuar nas operações do Complexo de Taquari-Vassouras da Mosaic Fertilizantes. O conteúdo teórico será ministrado no SENAI durante o período da manhã e a parte prática acontecerá na empresa nos períodos da manhã e tarde.

As etapas do processo seletivo são: triagem de currículos, provas on-line, pré-entrevista por telefone, dinâmica de grupo, exames médicos e entrega de documentações. Os selecionados receberão bolsa-auxílio e benefícios, como assistência médica, seguro de vida e outros.

Para se inscrever, os interessados devem acessar a seção Carreiras do site www.mosaicco.com.br, de 26 de julho a 8 de agosto. As admissões acontecerão em outubro de 2018, e o Programa Jovem Aprendiz tem a duração de um ano, com término previsto para outubro de 2019.

Programa Jovem Aprendiz

A quem se destina: jovens entre 18 e 22 anos, e PCDs sem idade máxima, com ensino médio concluído em instituições de ensino reconhecidas pelo Ministério da Educação, residentes dos municípios Rosário do Catete, Maruim, General Maynard e Aracaju.

Período previsto: outubro de 2018 a outubro de 2019.

Local: Senai e Complexo de Taquari-Vassouras da Mosaic Fertilizantes.

Custo: gratuito.

Sobre Mosaic Fertilizantes

A Mosaic Fertilizantes é a maior produtora global de fosfatados e potássio combinados. Com a missão de ajudar o mundo a produzir os alimentos de que precisa, entrega cerca de 27,2 milhões de toneladas de fertilizantes para 40 países. No Brasil, atua na produção, importação, comercialização e distribuição de fertilizantes para aplicação em diversas culturas agrícolas, além do desenvolvimento de produtos para nutrição animal e comercialização de produtos industriais. Possui unidades, próprias e contratadas, em dez estados brasileiros e no Paraguai. Por meio do Instituto Mosaic, promove ações de responsabilidade social na grande maioria das localidades onde está instalada. A empresa também é controladora do terminal portuário da Fospar, em Paranaguá. Para mais informações, visite www.mosaicco.com.br. Siga-nos no Facebook e LinkedIn.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também