27/07/18 - 14:52:51

Belivaldo: “não quero estar com quem acende vela pra Deus e outra ao diabo”

O governador Belivaldo Chagas (PSD), pré-candidato à reeleição, deixou claro na manhã desta sexta-feira (27), durante entrevista que concedeu ao radialista Edvanildo Santana, no Programa Na Boca do Povo, da Rádio FM Princesa de Itabaiana, que quer ao seu lado, políticos com posições definidas.

Balivaldo afirmou que “eu só tenho a dizer que só quero ao meu lado quem tem compromisso com Sergipe e com nosso projeto. Mas estar aqui acendendo uma vela para Deus e outra para o Diabo, eu não quero. Eu quero estar com os verdadeiros amigos”, avisou o governador.

Para as eleições deste ano, Belivaldo defendeu que o grupo liderado por ele faça “chapão”, mas deixou claro que não irá impor a sua vontade. Segundo Belivaldo, seu agrupamento teria condições de eleger de 12 a 13 deputados. “Se quiserem atender meu pedido, defendo a tese do chapão. Já fizemos contas e não vamos esconder o jogo de ninguém. Podemos fazer 12 ou 13 deputados. Mas acredito que isso vai acontecer se quem estiver junto não pensar só em si. Essa é a minha sugestão”, disse.

Sobre a sua pré-candidatura, Belivaldo explicou que “as pesquisas estão mostrando que os quadros estão embolados e todo mundo está no mesmo patamar. Mas quem cresceu mesmo foi apenas Belivaldo Chagas”, disse.

Ao final da entrevista, o governador deixou claro o seu apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), informando ainda que viajará a Brasília. “Há informações de que no dia 15 de agosto o PT vai dar entrada no registro da candidatura de Lula e eu vou pra Brasília testemunhar isso. Eu vou estar lá pra defender essa candidatura porque eu sou homem de um projeto político só”, explicou o governador.

Com informações da assessoria

Munir Darrage