Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

Polícia Militar divulga balanço das ações do Getam no primeiro semestre de 2018

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz31

O Grupamento Especial Tático de Motos (Getam), unidade especializada pertencente à Polícia Militar do Estado de Sergipe, divulgou o balanço das principais ações do serviço de motopatrulhamento, desenvolvidas durante o primeiro semestre deste ano. As ações de combate à criminalidade ocorreram nos municípios da Região Metropolitana de Aracaju.

O Getam, constantemente, reforça o policiamento ostensivo e preventivo, realizando abordagens a pessoas, veículos e motocicletas em diversas localidades. A mobilidade alcançada pelo uso especializado das motocicletas tem resultado em respostas rápidas as ocorrências, mesmo em locais de difícil acesso nas periferias e centros urbanos.

A unidade especializada da PM contabilizou durante o período de janeiro a junho de 2018, um número relevante de apreensões de entorpecentes, armas de fogo e veículos roubados, o que reflete o esforço da Polícia Militar do Estado de Sergipe para reduzir cada vez mais os índices da violência.

Como resultado das ações, foram apreendidos 36 armas de fogo, 61 munições, 33 kg de drogas (maconha, cocaína e crack), além de 95 veículos recuperados e 18 mandados de prisão cumpridos.

Fonte e foto assessoria

Leia também