Aracaju, 26 de abril de 2024
Search

PROMOTOR DE JUSTIÇA DE SERGIPE RECEBE TÍTULO “COMENDADOR”

6

Promotor de Justiça de Sergipe recebe título de “Comendador” e “Prêmio Excelência e Qualidade Brasil 2018”

O promotor de Justiça de Sergipe Rafael Schwez kurkowski recebeu, no último dia 24, o título vitalício de Comendador e o Prêmio Melhores do Ano na categoria – profissional do ano destaque Sergipe, mérito social profissional, pela sua atuação no Ministério Público de Sergipe e no Conselho Nacional do Ministério Público – CNMP.

O membro do MP Sergipano recebeu as homenagens da Associação Brasileira de Liderança – Braslide, durante solenidade realizada no Estado de São Paulo, no Clube Sírio. O título será publicado e validado no Diário Oficial do Estado de SP.

O “Prêmio Excelência e Qualidade Brasil” tem por objetivo incentivar e homenagear o meio Empresarial, Personalidades e Pessoas que contribuem para a melhoria social e econômica da nação. Desta forma, reconhecendo aqueles que mais se destacaram em suas respectivas áreas de atuação e incentivando a valorização da qualidade em todos os seus aspectos.

De acordo com a Braslider, os indicados são homenageados “em virtude da competência, honestidade e transparência junto à sociedade, exemplos dignos de serem seguidos por todas as pessoas de boa fé, honestos e de caráter, voltadas em prol de uma sociedade mais igualitária, justa e perfeita”.

Ao receber o prêmio, o promotor Rafael kurkowski agradeceu. “Agradeço ao Ministério Público de Sergipe e ao Conselho Nacional do Ministério Público, pois foi o exercício do meu trabalho nesses dois órgãos que me permitiu ser agraciado com esta homenagem”.

Além disso dedicou o prêmio.”Dedico esse prêmio a cada promotor de Justiça de todo o Brasil, seja da capital ou interior, que promovem e levam a Justiça para quem mais precisa”.

Coordenadoria de Comunicação

Ministério Público de Sergipe

Foto : arquivo pessoal

Leia também