30/07/18 - 13:43:27

BELIVALDO CRESCE E TEM O MENOR ÍNDICE DE REJEIÇÃO DOS QUE LIDERAM A DISPUTA

O instituto DATAFORM reconhece o crescimento do atual governador Belivaldo Chagas, enquanto registra a menor rejeição entre os três que lideram a corrida eleitoral para o governo do estado.

Considerando o percentual de eleitores que ainda estão indecisos, somados aos que não souberam, e que não responderam, o pleito está completamente indefinido, com a tendência de muitas mudanças no afunilamento do processo.

A semana será decisiva para as acomodações dentro dos agrupamentos, e daí pra frente, valerá o empenho dos candidatos proporcionais nas suas caminhadas, além do esforço coletivo em favor do projeto majoritário de suas coligações, aliado às suas candidaturas.

O indicativo de rejeição aferido aos candidatos tem influência no momento em que o eleitor caminha para sua decisão, já descartando àqueles que em sua citação declarou não votar de jeito nenhum. É aí que ocorrem as variáveis em resultados futuros, provocando mudanças, e surpreendendo os que não fazem a leitura detalhada dos números, analisando as possibilidades no resultado apurado do momento, adicionando a consequência de cada movimentação que ocorra após a conclusão da consulta pública realizada pelos institutos.

Em todas as pesquisas divulgadas até aqui, o candidato Belivaldo Chagas se mantem com o menor índice nesse quesito, rejeição, enquanto avança na aprovação, diante dos dois principais adversários na disputa eleitoral, deixando o cenário de empate entre os três, depois de avaliadas as curvas de cada instituto nas suas aferições de opinião pública.

Fonte Digitaju.com