30/07/18 - 09:11:08

Marcio Macedo tem candidatura aprovada pelo PT de Sergipe: “vamos à luta”

O Partido dos Trabalhadores (PT) de Sergipe aprovou durante o Encontro Estadual de Táticas e Estratégias, realizado no último domingo, 29, a candidatura de Marcio Macedo para deputado federal nas eleições 2018. Segundo Marcio, que é vice-presidente nacional do PT, e o pré-candidato à Câmara Federal de Lula, o PT está unido e agora, é “hora de ir à luta”.

“No domingo realizamos a festa da democracia petista no Estado de Sergipe. O partido aprovou a minha candidatura, o apoio a chapa de Belivaldo Chagas para governador e Eliane Aquino para vice e a de Rogério Carvalho para o senado. Então, agora, vamos colocar o bloco na rua em busca da vitória nas eleições. Viva Lula, viva o PT, Sergipe e o Brasil”, disse.

Inclusive, o ex-presidente Lula tem dito em suas declarações que conta com a presença de Marcio na Câmara Federal para ajudá-lo no seu próximo governo a melhorar o Brasil. “Na recente visita que fiz ao presidente, que está numa prisão política injusta, ilegal e arbitrária, ele pediu para eu cuidar da minha pré-campanha, frisando que precisará do meu trabalho e colaboração para colocar o país nos trilhos novamente. Quero retornar à Câmara para ajudá-lo e, principalmente, para defender meu Estado e trazer benefícios para Sergipe”, declara.

“Precisamos de Marcio”

Durante o encontro do PT de Sergipe, a pré-candidata a vice-governadora do Estado, Eliane Aquino, ressaltou a importância de Macedo nas eleições 2018. “Marcio é um grande membro do PT, é uma pessoa que está completamente ao lado do presidente Lula e Sergipe precisa elegê-lo este ano para que ele possa ajudar ainda mais nosso Estado. A presença de Marcio na Câmara Federal é fundamental para os sergipanos e todos os brasileiros”, afirma.

E o pré-candidato ao senado, Rogério Carvalho, confirmou o que foi dito por Eliane. “Marcio é um grande companheiro e com certeza tem muito a contribuir estando na Câmara Federal”, comenta.

Foto: Igor Graccho

Assessoria de imprensa