Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

TRÊS HOMENS SÃO PRESOS ACUSADOS DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Os casos ocorreram durante o último domingo, 29, em Aracaju e Nossa Senhora do Socorro

Três homens foram autuados em flagrante por violência doméstica durante o último domingo, 29, na Grande Aracaju. Os casos ocorreram no Bairro Jardim Centenário e nos Conjuntos João Alves e Marcos Freire II. As ocorrências foram encaminhadas à Delegacia Plantonista Norte.

No primeiro caso, a vítima relatou que o acusado consumia bebidas alcoólicas com amigos na residência do casal. Após a saída das visitas, o homem começou a discutir e a agredi-la fisicamente. Assim que a mulher conseguiu se desvencilhar das agressões, acionou a polícia, que prendeu o agressor em flagrante.

Na segunda ocorrência, a vítima relatou que o acusado costuma ingerir bebidas alcoólicas constantemente e é usuário de entorpecentes. Durante a noite do domingo, o homem pediu dinheiro à companheira e, não obtendo o valor, começou a discutir e saiu logo em seguida. Mais tarde, o agressor voltou à residência, dormiu e, ao acordar, começou a agredi-la fisicamente. A polícia foi acionada e prendeu o acusado.

No terceiro caso, a vítima relatou que o companheiro pediu que fosse buscar uma quantia em dinheiro. Após retornar à residência, começou a agredi-la verbalmente e, em seguida, fisicamente. O homem ainda ameaçou a mãe da vítima com uma faca. A polícia foi chamada e deteve o acusado.

Fonte SSP

Leia também