Aracaju, 23 de abril de 2024
Search

Deborah Secco já pode ser considerada uma das mães mais coruja do Brasil. A atriz costuma dividir momentos da pequena Maria Flor, de 2 anos e 6 meses com Hugo Moura

afff

Deborah Secco já pode ser considerada uma das mães mais coruja do Brasil. A atriz costuma dividir momentos da pequena Maria Flor, de 2 anos e 6 meses com Hugo Moura, com os fãs e sempre se derrete pela filha. Em conversa com a QUEM ela contou que tem muitas seguidoras como ela, que é mãe pela primeira vez e que também segue várias delas para ficar informada sobre novidades com as crianças.

“Tenho muitas seguidoras como eu, que são mães de primeira viagem, e que acompanham minha trajetória. Eu também sigo várias pessoas que são mães. Faço isto porque quero saber dicas de como elas vestem seus filhos, se fazem algum programa interessante, se tem algum tipo de brincadeira nova bacana que divertem as crianças. Porque a gente tem que aprender a ser mãe, né? Não conheço nenhum um livro que ensina, então a gente fica antenada nas redes sociais para aprender alguma coisa que não sabemos.”

Leia também