Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

Dois homens são autuados em flagrante por furto no Santos Dumont

99

Os casos ocorreram em uma residência e em um supermercado do bairro

Dois homens foram autuados em flagrante por furto entre o final da tarde da segunda-feira, 30, e a madrugada de terça-feira, 31. Os casos ocorreram no Bairro Santos Dumont, na Zona Norte da Capital.

No primeiro caso, uma guarnição foi acionada por meio do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), para uma ocorrência em um supermercado. De acordo com o relato, um homem foi surpreendido pela segurança do local subtraindo peças de carne, fato confirmado pelas câmeras de vigilância.

Segundo funcionários, o acusado já tinha praticado outras ações no estabelecimento, causando um prejuízo de aproximadamente R$ 20 mil. Ele foi detido e encaminhado à unidade policial.

Na segunda ocorrência, um morador do bairro foi surpreendido por uma dupla no interior da própria residência, durante a madrugada da terça-feira. Um dos acusados conseguiu ser contido pelo dono da residência e moradores, que acionaram a polícia, que prendeu o homem em flagrante, conduzindo-o à delegacia. As buscas continuam para chegar ao segundo envolvido.

Assessoria de Comunicação Social da SSP/SE

 

 

Leia também