Aracaju, 18 de abril de 2024

POLÍCIA APREENDE COMBUSTÍVEL VENDIDO DE FORMA CLANDESTINA

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
7

Na manhã desta quarta-feira, 1º, foi deflagrada uma operação após denúncias da venda de combustíveis de forma clandestina, além do risco para a população. A operação denominada Líquido Carburante contou com policiais civis das cidades de Brejo Grande, Ilha das Flores, Neópolis e Pacatuba.

Foi apreendida uma grande quantidade de combustível que era vendido clandestinamente nas cidades de Brejo Grande e Ilha das Flores. Segundo o delegado José Luis Accioly, que coordenou a operação, a própria população denunciou à delegacia e ao Fórum de cada um deles pelo cheiro horrível. “Uma das casa em Brejo Grande funcionava também como banca escolar para crianças. Nela encontramos cerca de 500 litros de combustíveis. Além de ser uma venda irregular, é totalmente perigoso para todos que estão ali próximo. A casa fica na rua principal, no Centro do município de Brejo Grande”, explicou o delegado.

Na ação que contou também com o apoio do delegado de Neópolis, Tiago Lustosa, foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão, sendo cinco em Brejo Grande e um em Ilha das Flores. Em Brejo, foi apreendida uma grande quantidade de combustíveis, entre gasolina e álcool.

De acordo com o delegado, duas foram pessoas presas com combustíveis, mas já pagaram fiança e vão responder em liberdade por crime de relação de consumo e crime ambiental. Outros indivíduos serão indiciados pelos mesmos crimes, pois confirmaram que vendiam, mas no momento estavam sem estoque e a polícia constatou os galões vazios.

Fonte e foto: Ascom/SSP

 

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também