Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

PREFEITO DE ITABAIANA REAFIRMA APOIO A ANDRÉ MOURA

6

Os primeiros raios de sol estavam começando a surgir no horizonte e o pré-candidato ao senado, deputado federal André Moura (PSC), já estava a caminho de Itabaiana, região agreste do Estado, para entrevista ao programa “Radiografia” da rádio Princesa da Serra 830 AM e fez uma prestação de contas do mandato produtivo.

Após a entrevista, o prefeito do município, Valmir de Francisquinho, realizou um café da manhã com lideranças de toda a região e declarou apoio público à caminhada de André Moura ao senado, do senador Eduardo Amorim ao Governo de Sergipe, do Pastor Heleno, também ao senado, de Bosco Costa à Camara Federal, e de seu filho, Talysson Costa à Assembleia Legislativa de Sergipe.

“André é o deputado federal que mais fez pelos sergipanos, e nós temos que reconhecer isso. Itabaiana lhe é muito grata por todos os investimentos que ele trouxe ao município. Por isso nós apoiamos André Moura ao senado. O Itabaianense, desde o agricultor ao caminhoneiro, todos que me apoiaram para ser o prefeito de Itabaiana estarão juntos nessa sua caminhada”, disse o prefeito Valmir.

No evento, todos os pré-candidatos convidaram os amigos presentes para a convenção que irá lançar oficialmente todas as candidaturas. O evento acontecerá na próxima sexta-feira (03) no Iate Clube de Aracaju, a partir das 09h.

Foto: Márcio Dantas

Por Marcelo Gomes

Leia também