Aracaju, 29 de março de 2024

ENERGISA E DESO SE REÚNEM PARA ALINHAMENTO DE AÇÕES

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
7

Na manhã desta quinta-feira, 2, a Energisa e a DESO, as duas maiores concessionárias na prestação de serviços à população sergipana se reuniram para troca de experiências, alinhamento de ações e aproximação institucional. O principal objetivo da interação é procurar na reciprocidade das informações adquiridas gerar soluções mais efetivas e ágeis para os clientes das duas empresas.

O presidente da DESO Gabriel Campos destaca que “É muito produtivo compartilhar conhecimento, em qualquer ocasião. E os três lados desse relacionamento têm a ganhar: a DESO, a Energisa e a população, uma vez que as boas referências de cada companhia, quando incorporadas, se revertem em benefícios à população”.

O diretor comercial da companhia de água Wanderlê Corrêa ressalta que “A Energisa foi sempre nossa referência comercial, tanto para as questões voltadas às cobranças quanto à redução de perdas. E a gente procura chegar ao padrão que a empresa aplica no trato diário desses assuntos comerciais”.

Os executivos de cada organização fizeram apresentações dos organogramas e informaram as áreas e o modus operandi de cada empresa. O diretor-presidente da Energisa Ricardo Charbel também destaca a relevância do aprofundamento dessa aproximação institucional e reforça a necessidade de estreitamento das relações entre as empresas. “Trabalhando juntos podemos evoluir ainda mais”, finaliza Charbel.

Juliano Ferraz, diretor técnico e comercial da Energisa, apresentou as áreas, ações e práticas da empresa. Ele também reforça a disposição da concessionária de energia na troca de experiências e a perspectiva de frutos bastante positivos para todos nesse aprofundamento de relações entre as instituições.

Foto assessoria

Por André Brito

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também