Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

Renata Capucci fala de beleza natural aos 45 anos: ‘Bani o corretivo no dia a dia’. Jornalista, que está no elenco da segunda temporada de ‘PopStar’

ao

Há 23 anos na bancada do jornalismo da Globo, a apresentadora Renata Capucci promete prender a atenção dos telespectadores ao soltar sua voz no palco do PopStar. No elenco da segunda temporada do programa, a carioca de 45 anos falou da sua rotina fora da redação e do desafio de cantar na TV.

“Jornalista não é artista. Mas usar os sentimentos para dar as notícias é necessário porque o público espera que não sejamos robôs. Cantar afinada, encarar os jurados e a plateia são os maiores desafios”, afirma.

Dona de uma beleza clássica, Renata lembra que nos últimos meses a mudança no visual foi fundamental para renovar e rejuvenescer a imagem. “Como não queria ficar com aquele ar de antiquada, resolvi mudar tudo: o jeito de me vestir, o corte do cabelo e a minha maquiagem.

“É uma preocupação minha e, por isso, bani o uso do corretivo no dia a dia. Estou usando muito menos maquiagem e acredito que menos é mais quando você vai ficando mais velha.”

Leia também