Aracaju, 28 de março de 2024

Segundo Sol- Luzia desconfia que o seu filho com Beto está vivo: ‘O bebê não morreu’. Groa suspeita que Januária tenha sido assassinada por Laureta

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
abbbbbb

Groa (André Dias) está muito abalado porque dona Januária (Zeca de Abreu) ligou para ele dizendo que tinha algo muito importante para revelar sobre o passado de Luzia (Giovanna Antonelli). Mas, chegando em Boiporã, ele a encontra morta. Certo de que a mulher foi assassinada, o gringo não hesita em contar suas suspeitas à amiga.

“Laureta! Foi Laureta quem matou dona Januária!”

Ele diz mais:

“Eu tenho certeza, Luzia! Dona Januária, antes de morrer, me ligou, disse pra eu correr pra Boiporã, que ela tinha que me contar um segredo, tinha a ver com você. Eu fui direto pra lá, pra casa da amiga dela onde ela tava escondida, a tal da Madalena.”

A DJ fica nervosa com o que acaba de ouvir e tenta deduzir o que Januária tinha de tão importante para contar sobre o seu passado:

“Groa, que será que essa mulher ia te dizer sobre meu passado em Boiporã? Ela é que estava comigo quando eu perdi o bebê… Que segredo é esse que Laureta e Karola não querem que venha à tona? Será que elas mataram o meu bebê, é isso?”

Groa levanta outra hipótese e Luzia capta o que o amigo quis dizer:

“O bebê não morreu. Viveu! Está vivo! “

Fonte/Foto: globo.com

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também