Aracaju, 18 de abril de 2024
Search

SOCIEDADE BRASILEIRA DE CONTABILIDADE PROMOVE CURSO

7

Acontece na próxima sexta-feira, dia 10, o curso de qualificação profissional “eSocial em Saúde e Segurança no Trabalho e suas Obrigatoriedade”, no plenário da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), das 08h às 18h.

De acordo com um dos organizadores, o contador Josevaldo Mota, a iniciativa visa promover a sociedade contábil um maior conhecimento na legislação e nas normas ligadas à contabilidade, através de cursos, seminários, palestras.

“No eSocial iremos fazer com que os participantes estejam antenados nos aspectos voltados pelo eSocial em Saúde e Segurança no trabalho e suas Obrigatoriedades atuais”, destacou Josevaldo informando que a iniciativa é beneficente.

Inscrições

Para se inscrever, basta acessar o site www.sbc.cnt.br e após, entregar 2 kg de alimentos não perecíveis na sede da Sociedade Brasileira de Contabilidade (SBC), localizada na Rua Propriá 413. Os alimentos serão doados a uma instituição sem fins lucrativos.

Josevaldo Mota informou ainda que a iniciativa é voltada para profissionais e estudantes dos cursos de Ciências Contábeis, Administração, Gestão em RH, Técnico em Saúde e Segurança no Trabalho e Engenheiro de Segurança. Além de profissionais que exercem cargos de encarregados e auxiliares de Pessoal, gerentes de Recursos Humanos, produtores, diretores e empresários.

Por Kelly Monique Oliveira

Foto: Divulgação/Kleber Santos

Leia também