Aracaju, 28 de março de 2024

PM prende suspeito de praticar diversos roubos em Lagarto

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
_____________________________6

Na noite desse sábado (11), véspera do dia dos pais, um empresário tobiense percebeu que estava sendo seguido por um veículo branco, de  fabricação da Fiat, modelo Prisma, e acionou a PM sergipana, através do 11° Batalhão.

Os Policiais realizaram diligências pela cidade de Tobias Barreto e conseguiram localizar o citado veículo, que, após tentar efetuar fuga, foi parado e abordado.

Durante a abordagem, foi verificado que o veículo havia sido roubado e estava com documentação e numerações de motor e chassis adulterados, numa falsificação comumente conhecida como “clonagem”.

O condutor e o passageiro do carro, uma vez que não portavam documentos pessoais, se identicaram como Luiz Carlos Tavares Lima, popular “Pirulito”, de 35 anos, morador de Itabaiana, e Weverton Henrique de Jesus Silva, de 25 anos, residente em Campo do Brito. Segundo apuração dos dados criminais, esses dois nomes tem registros de condenações por furto e roubo de cargas.

Os mesmos declararam que possuíam informações de que o empresário guardava em sua residência uma grande quantia em dinheiro e que estavam na iminência de rouba-lo.

O caso foi conduzido pelos PMs à Delegacia Plantonista de Tobias Barreto para serem tomadas as demais medidas legais.

Fonte: 11° Batalhão

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também