15/08/18 - 06:11:33

VEREADOR DENUNCIA: “SÓ RECEBIA QUEM DEVOLVESSE PARCELA”

Cabo Amintas repercute denúncia de músico sergipano que revela esquema de devolução de cachê do Forró Caju

O vereador e líder da oposição Cabo Amintas (PTB) utilizou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) para denunciar possível condição de pagamento indevida aos músicos sergipanos contratados para o Forró Caju: só recebia quem devolvesse parcela do cachê para a prefeitura.

O parlamentar iniciou seu tempo na Tribuna exibindo um áudio em que, segundo ele, quem fala é o Prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PCdoB).

No material de quase 30 segundos pode-se ouvir: “Tem algumas pessoas colocando na imprensa que os recursos liberados não virão, ou que não vai sair. Os meus já saíram todos. Se não liberou pra outro lugar, aí eu não sei. Agora, os meus estão todos no caixa e já estamos pagando todos”.

Amintas completou, explicando que recursos sobre os quais o prefeito comenta são aqueles destinados ao Forró Caju. Em seguida, exibiu outro áudio, dessa vez do músico sergipano Luiz Fontineli, em entrevista à Rádio Mix FM, no programa Fala Sergipe, apresentado Por Tiago Hélcias e Valéria Santana na última terça-feira, 7.

Valéria Santana: A gente também recebeu notícias de que alguns artistas já haviam sido pagos. Realmente, você tem essa notícia de que alguns receberam…

Luiz: Vou adiantar de antemão. Se realmente for verdade isso é porque já foram distribuídas as “fatias” entre eles.

Entrevistador: O próprio prefeito disse, em entrevista à TV Atalaia. Nós mostramos no Balanço Geral.

Luiz: Infelizmente é assim, quando a gente não distribui a fatia com eles fica pra receber depois. É sempre assim. Sergipe sempre foi assim.

Entrevistador: O que você está querendo dizer com isso, Fontinele? Que, ou seja, esses que já receberam devolveram um pedacinho do cachê?

Luiz: Com certeza! Pode ter certeza disso!

“Olhem que acusação grave! O artista Luiz Fontinele dizendo que quem recebeu, teve que devolver uma parte. Que prática nociva para a cultura sergipana! Será que um Wesley Safadão da vida dividiu “fatias”? Não, né? Agora o artista local é humilhado e, segundo Luiz Fontinele, tem que devolver uma parte pra receber! Ministério Público, a denúncia está feita!”, afirmou.

Fonte e foto assessoria