Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

VALADARES FILHO REALIZA CARREATA NA REGIÃO SUL DE SERGIPE

7

Os moradores de  Arauá e Itabaianinha tiveram um sábado fora da rotina. Não porque hoje é dia de feira, mas sim porque tiveram a oportunidade  de conhecer as propostas dos candidatos que integram a coligação Novo Governo para Nossa Gente. Essas foram as duas primeiras cidades a receber a caravana da coligação encabeçada por Valadares Filho, candidato ao governo de Sergipe e composta por Silvia Fontes, candidata a vice, Antonio Carlos Valadares e Henri Clay, que disputam o Senado.

Em Arauá, primeira cidade a receber a caravana, Valadares Filho falou da sua disposição em transformar a vida do sergipano. “Trago a nossa mensagem de mudança,  de renovação de governo que vai proporcionar a modernidade e o desenvolvimento de Sergipe”, ressaltou.

Ainda preguiçosa,  a cidade acordou com a promessa de novos tempos. Pelo menos foi assim que definiu o jovem estudante Belisário Junior,  23, para quem votar em Valadares Filho é votar na esperança de melhores dias. “Ele é jovem. Acredito que vai trazer para Sergipe novas melhorias. Tenho fé que com ele pessoas como eu terão mais oportunidades”, aposta.

De Arauá a caravana seguiu para Itabaianinha, onde os candidatos da coligação vivenciaram um momento marcante, quando a cadeirante Josefa Lima, 60, mostrou grande emoção ao ser carinhosamente abraçada por Valadares Filho e outros integrantes da coligação. “Nunca ninguém fez isso comigo. Tenho parente político, mas nem ele demonstrou carinho assim”, disse ela. Acrescentou ter esperança que no governo o candidato proporcione às pessoas a assistência que elas necessitam.

Enquanto a carreta passava pelas ruas, das janelas, sacadas e calçadas os moradores acenavam e faziam o V, simbolizando a vitória. Da cidade de Itabaianinha a carreata seguiu para Tobias Barreto e finalizou suas atividades em Poço Verde e Simão Dias.

Matéria e foto produzida pela Coligação

Leia também