Aracaju, 24 de abril de 2024
Search

Choque recupera moto com restrição e prende homem em São Cristóvão

8

A Polícia Militar de Sergipe através do Batalhão de Choque realizou a prisão de Leonardo Sena Caldeira, 22 anos em São Cristóvão.

A ação ocorreu neste domingo (19) por volta das 16h15, a guarnição Pastor 01 realizava patrulhamento motorizado no loteamento Lauro Rocha em São Cristóvão quando avistou dois indivíduos em uma moto em atitude suspeita.

Ao notarem a presença da viatura empreenderam fuga. De imediato a guarnição iniciou perseguição e os indivíduos ao fazer conversão em estrada de terra caíram, o garupa empreendeu fuga abandonando um revólver calibre .38 e o piloto foi preso e identificado como Leo Baiano.

Ao iniciar buscas pessoais o indivíduo informou portar uma pistola, substância análoga a cocaína e ainda afirmou ter em sua residência um colete balístico e rádios transmissores.

A guarnição realizou consulta ao CIOSP (Centro Integrado de Operações em Segurança Pública) e constatou que o indivíduo é foragido da justiça e a moto de placa IAM 0715 possuía restrição de roubo/furto.

Todo material apreendido juntamente com o preso foi encaminhado ao Complexo de Operações Especiais da Policia Civil (COPE) para as devidas providências cabíveis.

Material apreendido:

– 01 aparelho celular

– 03 rádios transmissores

– pinos vazios para armazenamento de cocaína

– 27 trouxas de substância análoga a maconha

-03 carregadores de pistola 380

– 01 pistola calibre 380

– 22 munições 380

– 01 revólver calibre .38

– 03 munições calibre .38

– 01 colete balístico

– 01 faca peixeira

– carregadores de radiotransmissores

– quantia em dinheiro de R$ 825.00

– moto CB 300cc placa IAM 0715

Fonte e foto assessoria

Leia também