Aracaju, 26 de abril de 2024
Search

CAU/SE realiza Seminário de Empreendedorismo Social

7

Na próxima sexta-feira, 31, o Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Sergipe (CAU/SE) promove o Seminário “Empreendedorismo Social: Como Empreender em Ações de Assistência Técnica Habitacional de Interesse Social (ATHIS)?”, das 9h30 às 20h, no Del Mar Hotel, localizado na Av. Santos Dumont, Nº 1500, Bairro Atalaia, Aracaju (SE).

Com o objetivo de discutir assuntos ligados ao empreendedorismo urbano social, desenvolvimento local, à economia solidária, e planejamento solidário, além de ações e experiências de ATHIS, o debate tem em sua programação, palestras de profissionais da área de economia e da arquitetura e urbanismo, que realizam e vivenciam experiências na arquitetura social.

No evento, também será apresentado o projeto selecionado do Edital de Patrocínio em ATHIS, lançado em 20 de julho deste ano.

Público alvo: profissionais e acadêmicos da área de arquitetura e urbanismo, de áreas afins e sociedade em geral.

Inscrições

As vagas para o Seminário de Empreendorismo Social são limitadas e dão direito à certificado. Para se inscrever, basta enviar e-mail para: atendimento@cause.gov.br

No ASSUNTO do e-mail: Inscrição EMPREENDEDORISMO SOCIAL.

No CORPO do e-mail: Nome Completo, Cargo e Instituição de Trabalho/Estudo

O acesso ao evento se dá através de doação de UM PACOTE de Fralda Geriátrica (Entrega na hora), que será entregue em instituição a ser definida e divulgada em breve.

 

Fonte e foto assessoria

Leia também