Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

Candidato a federal, Coronel Rocha realiza caravana pelo estado

6

Ouvir as demandas da população, dialogar com todos e dizer qual é sua meta de trabalho. É para ter essa interação com a comunidade, que o candidato a deputado federal, Coronel Rocha, Rede, está percorrendo os municípios sergipanos. Hoje, terça-feira, 4, ele já passou por Umbaúba, Cristinápolis, Tomar do Geru, Itabaianinha, Pedrinhas e Boquim.

Acompanhado do suplente do candidato ao Senado, delegado Alessandro Vieira, major Ildomário, Rocha têm explicado seus planos para mandato e ouvido anseios da comunidade. “A população quer um candidato próximo ao povo e preocupado com os seus interesses, principalmente a segurança pública”, afirma.

Ontem, 3, durante entrevista na rádio Mar Azul no município de Estância, o candidato apresentou alguns dos seus projetos. “Temos que criar uma política de segurança pública para o estado, pois, Sergipe é um dos poucos que não a tem. Reforçar as nossas fronteiras para evitar a entrada de armas e drogas no país. Readequação do Estatuto do Desarmamento. Reduzir o custo do processo penal. Rever tempo de internação de um jovem em uma instituição socioeducativa, entre outros projetos”, ponderou Rocha.

O candidato também acredita que poderá reduzir a quantidade de verba utilizada no gabinete federal. “Pretendo recusar auxílio-moradia, paletó, alimentação e a aposentadoria como deputado. Afinal, já sou aposentado como militar. Não preciso de duas aposentadorias, ainda mais no período econômico que o Brasil está passando. Seria errado da minha parte aceitar todos esses benefícios com cerca de 14 milhões de pessoas desempregadas no país”, advertiu.

A caravana deve continuar por Sergipe até a quinta-feira, 06, quando deverá retornar a Aracaju para participar do desfile cívico do Dia da Independência na sexta, 07, na avenida Barão de Maruim.

Por Carolina Matias

Foto assessoria

Leia também