Aracaju, 18 de abril de 2024
Search

Moradores do Jardim Centenário apostam em Valadares Filho

6

Candidato representa esperança de melhores dias para a parcela mais pobre e sofrida do povo sergipano

“A mudança quem faz é o eleitor com seu voto”. A frase é do senador Antonio Carlos Valadares, candidato à reeleição, indignado com o estado de abandono do bairro Jardim Centenário, em Aracaju, visitado na noite desta segunda-feira (3) pela caravana da coligação “Um Novo Governo para Nossa Gente”, liderada pelo candidato ao governo de Sergipe, Valadares Filho.

Dita durante a carreata que percorreu diversas ruas do Jardim Centenário, a frase do senador buscou mostrar aos moradores do local a necessidade de apostar numa nova proposta para mudar Sergipe.

Mudança é a mensagem que os integrantes da coligação têm espalhado por todo o estado buscando semear novos tempos. “Queremos reconstruir nossa Sergipe, devolver ao seu povo autoestima e respeito. Por isso, peço a vocês a chance para provar que somos diferentes, que nosso estado tem jeito”, completou Valadares Filho, reforçando o pedido do voto para a população que está cansada de promessas não cumpridas.

E, se depender de pessoas como Willian Vans Santos Vinhas, 29, chefe de pista do posto de combustível, “nascido e criado” no Jardim Centenário, Valadares Filho terá a chance solicitada. “Não escondo meu voto. Estou com Valadares Filho na cabeça, sou 40″, diz certo que o candidato representa a esperança de um novo Sergipe.

Para ele, o povo não pode mais errar e apostar em experiências mal sucedidas, que já provaram não dar certo”. Antonio Carlos Valadares foi um grande governador e é um excelente senador, sempre defendendo os interesses de Sergipe. Valadares Filho, tenho certeza, não será diferente”, defende.

Opinião semelhante tem o auxiliar de cozinha desempregado Cléber Vieira, 32, para quem Valadares Filho é a “solução para colocar Sergipe nos eixos”. Pensando no seu e no futuro do filho, revela votar nos Valadares. “Eles vão trabalhar para que pessoas como eu possam ter oportunidades de criar seus filhos com dignidade. Voto em Valadares Filho com a convicção de que é o melhor para todos nós”, enfatiza.

Matéria produzida pela Coligação

 

Leia também