Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

PM prende três pessoas por embriaguez ao volante e uma por perturbação

__10AD~1

Todos os casos foram encaminhados à delegacia do município

Policiais militares do 7º Batalhão registraram três flagrantes por embriaguez ao volante e um por perturbação do sossego, no município de Lagarto, no domingo, 2. Todos os casos foram encaminhados à Delegacia Regional de Lagarto.

O primeiro registro de crime de trânsito foi durante a madrugada, quando Luan Felipe de Souza Santos foi visto pelos militares dirigindo embriagado. Durante patrulhamento ostensivo na área periférica da Vaquejada do Parque Zezé Rocha, a guarnição foi informada por populares que um cidadão, em um veículo Corsa, de cor prata, estava ameaçando pedestres.

O suspeito foi encontrado, demostrando estar exaltado, e confessou que havia ingerido bebida alcoólica. Ainda foi constatado que a placa da frente do automóvel tinha sido trocada por outra não cadastrada.

Segundo caso

A segunda ocorrência atendida por equipes do 7° Batalhão foi via rádio, quando os policiais receberam informações a respeito de um homem dirigindo uma Brasília e executando manobras perigosas na Rodovia SE-170, em Lagarto. O carro foi interceptado e constatou-se que o suspeito, Joseval Batista, apresentava indícios de embriaguez, além de estar com a CNH vencida.

Terceira prisão

O terceiro flagrante de crime de trânsito ocorreu no momento em que os PMs se depararam com um automóvel Celta, cor prata, sendo conduzido em zigue-zague pela rodovia. Após abordagem, a guarnição percebeu que o motorista, Silvano Santana Nascimento, não conseguia ficar de pé, aparentando sinais de embriaguez.

Ao ser informado que seria conduzido à delegacia, o suspeito ficou agressivo, sendo necessário o uso das algemas para a sua própria segurança. Em seguida, Silvano foi conduzido ao posto policial do BPRv para realização do teste do bafômetro.

Perturbação do sossego

Ainda no dia 2 uma equipe do 7º BPM foi informada que Fabiano José dos Santos estava usando o som automotivo em um volume abusivo em um bar no Bairro Libório, incomodando a vizinhança. Imediatamente, os militares seguiram para o local, constatando a denúncia. A aparelhagem sonora foi apreendida e Fabiano foi conduzido à delegacia.

Assessoria de Comunicação Social da SSP/SE

Leia também