Aracaju, 28 de março de 2024

TRE-SE aprova candidatura de Belivaldo e atesta que é ficha limpa

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
__D81E~1

Em sessão plenária realizada na tarde desta terça-feira, 4, o Pleno do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE/SE) deferiu o registro de candidatura do governador Belivaldo Chagas, que disputa a reeleição.

Ao aprovar o registro da candidatura do governador, os magistrados do TRE/SE rejeitaram o pedido de impugnação da candidatura de Belivaldo Chagas apresentado pela coligação do candidato a governador Valadares Filho.

Relator do processo de registro da candidatura de Belivaldo, o juiz eleitoral José Dantas de Santana votou pelo deferimento [aprovação] do pedido e teve seu voto acompanhado pelo desembargador Diógenes Barreto e pelas juízas Áurea Corumba de Santana, Dauquíria de Melo Ferreira e Denize Maria de Barro Figueiredo, formando ampla maioria.

“Incomodado com o crescimento da minha candidatura e com medo de me enfrentar nas urnas, Valadares Filho quis me vencer no tapetão e perdeu de goleada. A justiça eleitoral não apenas rejeitou o pedido de impugnação apresentado por ele, como atestou que sou ficha limpa e que todos os meus atos enquanto secretário de Estado da Educação estão dentro da legalidade, pois tive todas as minhas contas aprovadas pelo Tribunal de Contas. Sigo em frente nessa caminhada vitoriosa na qual, junto com o povo, vamos derrotar Valadares Filho e Eduardo Amorim, os candidatos do time de Temer”, destacou Belivaldo.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também