Aracaju, 26 de abril de 2024
Search

VENÂNCIO: “É PRECISO DAR UM BASTA NA AÇÃO DOS BANDIDOS”

venancio

Preocupado com os números da violência que assustam os sergipanos de uma forma geral, o deputado estadual Venâncio Fonseca (PSC) defende que o governo do Estado, através da Secretaria de Segurança Pública, promova ações de abordagens fiscalizando os principais acessos terrestres e fluviais a Sergipe.

O parlamentar entende que a questão da violência é um problema em ascensão e que requer toda a atenção do poder público. “Por três anos consecutivos o nosso querido Estado figurou como o mais violento do Brasil e esta realidade precisa mudar. Os bandidos estão agindo sem medo, desrespeitando e atacando a autoridade policial. É preciso dar um basta nisso para a gente retomar a nossa história de paz e tranquilidade”.

Para Venâncio, muitos crimes acontecem com frequência no interior, em especial, pela falta de uma fiscalização mais eficiente nas divisas com a Bahia e com Alagoas. “Sergipe não é um Estado de grandes dimensões territoriais. Você corta o nosso território com um veículo em pouco tempo. A fiscalização das divisas deve ser constante e também precisamos de um efetivo maior nas ruas”, completou, enfatizando que Sergipe precisa de um governo forte e que tenha coragem para tomar algumas medidas mais enérgicas.

Leia também