Aracaju, 20 de abril de 2024
Search

Laércio Oliveira se reúne com representantes do setor produtivo sergipano

7

Na manhã desta quarta-feira (05), o deputado federal Laércio Oliveira foi recebido por mais de 100 representantes do setor produtivo sergipano, em um café da manhã organizado por um grupo de apoiadores do parlamentar. Na reunião, eles declararam apoio ao projeto de reeleição do deputado Laércio, destacando as ações importantes realizadas por ele no exercício do seu mandato.

O líder nacional do grupo Brasil 200, Lúcio Flávio Rocha, declarou o apoio à eleição de Laércio. Trata-se de um movimento que defende a presença na política de pessoas comprometidas com o desenvolvimento e geração de emprego para a população.

“Temos muitos entusiastas do projeto que defende a ampliação da geração de empregos e fortalecimento do setor produtivo. Isso é importante para Sergipe e nosso povo. Estamos aqui para representar o movimento Brasil 200, no qual temos o engajamento de várias pessoas, que majoritariamente têm você como preferência. Você é nosso federal, Laércio”, disse Lúcio Flávio

O empresário do agronegócio, Ivan Sobral, presidente da Federação da Agricultura de Sergipe (Faese), lembrou que o trabalho parlamentar do deputado é importante para todo o estado, porque tem o foco em atender as necessidades dos representantes do setor produtivo local, independente de área.

“Nós estamos nesse projeto e vamos lutar para manter sua cadeira no congresso, pois você é um homem de suma importância para o agronegócio e agricultura familiar e honra muito nosso trabalho com o seu mandato. Aderimos a campanha porque acreditamos no seu projeto e a sua representatividade no congresso é indispensável. Laércio é um homem comprometido com o setor produtivo em todos os sentidos, visando o crescimento de nossa economia”, afirmou Ivan Sobral.

Laércio agradeceu aos participantes da reunião e se comprometeu em continuar atuando para a formação de um ambiente melhor para os negócios no estado. Ele agradeceu o reconhecimento e lembrou que seu trabalho não é marcado por promessas, mas por ações efetivas.

“Tenho atuação em vários municípios sergipanos, com emendas, levando recursos para melhorar as vidas das pessoas de nosso estado. Meu trabalho é marcado por ações para melhorar o ambiente de negócios, para que se gere emprego para as pessoas e se melhore as relações de trabalho. Isso é meu compromisso com todos os sergipanos”, comentou Laércio.

O organizador da reunião, o empresário Marco Pinheiro, valorizou a atuação parlamentar de Laércio como um representante do setor empresarial, e disse que suas ações tem sido importantes para garantir a fluidez dos negócios no estado.

“Laércio tem um comprometimento sério com os principais promotores do desenvolvimento do estado, fortalece e representa dignamente o setor produtivo, com ações diretas para defender os reais geradores de emprego e renda, que são as empresas. Sua atuação de grande envergadura em Brasília tem ajudado o país e nosso estado a ter um melhor ambiente para o empreendedorismo e formação empresarial, o que promove o crescimento para todos”, destacou.

Fonte e foto assessoria

Leia também