Aracaju, 26 de abril de 2024
Search

Nova denúncia aponta radialista George Magalhães como suposto autor estupro

O radialista George Magalhães volta a ser acusado de tentativa de estupro. Agora são duas denúncias

A primeira denúncia contra o radialista George Magalhães foi feita na Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV), por uma funcionária do edifício Infinit, localizado na Orla de Atalia e segundo a vitima, o fato teria ocorrido no dia 22 de agosto.  A vitima chegou inclusive a fazer exames de corpo e delito no IML, além de exames em uma maternidade.

Na manhã desta quarta-feira (05), uma nova denúncia contra o radialista foi registrada na DAGV e as informações são de que uma mulher de 52 anos prestou depoimento alegando ser outra vítima de estupro que também teria sido praticado pelo radialista.

A nova vitima em seu depoimento na manhã de hoje, apresentou todos os detalhes à delegada Renata Aboim que já preside investigações sobre recente denúncia de estupro que teria sido cometido pelo radialista.

A Secretaria de Segurança Pública confirmou a informação, e segundo a denunciante, o suposto crime teria acontecido no ano de 2003, porém só agora ela resolveu denunciar.

Assim como a primeira denúncia, o caso está sendo investigado sobre segredo de investigação para que os nomes das supostas vitimas não sejam expostos.

Agora, os advogados do radialista terão que preparar nova defesa, já que são duas mulheres se dizendo vitimas de estupro que teria sido praticado por ele.

Leia também