Aracaju, 23 de abril de 2024
Search

CDL VAI ESCUTAR AS PROPOSTAS DE EDUARDO AMORIM AO GOVERNO

Dando continuidade ao projeto ‘Conversando com o Lojista’, a FCDL/SE e CDL/Aracaju trarão para a mesa de debates o segundo postulante ao governo de Sergipe na próxima quarta-feira, 12 de setembro, que será o senador da República Eduardo Amorim (PSDB). O primeiro a apresentar suas propostas de governo aos lojistas foi Valadares Filho (PSB).

O projeto consiste em um espaço aberto – reunião-almoço – das 12 às 14h, na sede social da CDL, rua Santa Luzia, onde associados das entidades, convidados especiais, empresários e lojistas tomam conhecimento dos planos de governo de candidatos previamente definidos pela FCDL e CDL e também fazem perguntas abertas.

Edivaldo Cunha e Brenno Barreto, que presidem as respectivas entidades, acreditam que mais uma vez a classe produtiva sergipana comparecerá à reunião-almoço, sobretudo porque são compromissos dos postulantes a apresentação de propostas para o segmento de comércio e serviços, fato que interessa diretamente às entidades empresariais.

Na semana seguinte também já está planejada a participação do candidato ao governo de Sergipe pelo PSD, Belivaldo Chagas. A previsão é de que o ciclo de escuta termine no final de setembro, com o conhecimento de proposta de mais um candidato ao cargo máximo do Executivo sergipano.

Por Elton Coelho

Leia também