06/09/18 - 23:54:36

HELENO LAMENTA POLÍTICA PAUTADA PELA TRAIÇÃO E MOLECAGEM

O candidato ao Senado pelo PRB, pastor Heleno Silva, vai à Corregedoria de Polícia na segunda-feira (10), para denunciar – e prestar queixa – contra policiais do Batalhão de Choque que prenderam Gladyson de Oliveira Costa, na tarde desta quinta-feira (06), sob argumento de que ele usava um cartão corporativo do ITPS e dissera que pertencia a Heleno Silva e lhe foi entregue por seu tio identificado pelo nome de Edenilson.

Segundo Heleno Silva, a própria Secretaria de Segurança chegou à conclusão de que Gladysom, em seu depoimento, negou que tenha tentado abastecer o seu carro, um Corolla de placa MNN-7166, com cartão corporativo do Governo. “No horário da prisão ele abasteceu com dinheiro”.

Segundo Heleno Silva, o cartão que estava no veículo estava vencido e bloqueado. Explicou que os soldados efetuaram a prisão porque havia um usuário de drogas no carro e admitiu que que foi uma armação para prejudicar a sua candidatura ao Senado, inclusive porque o cartão não podia ser usado e o pagamento do combustível foi feito em dinheiro (RS 200,00) conforme nota fiscal (acima) cedida pelo posto de gasolina.

Gladysom também não se referiu a Heleno Silva e os soldados é que divulgaram essa informação à imprensa com o objetivo de “me atingir política e moralmente”, disse. Quando foi encontrado o cartão corporativo já bloqueado há meses e viram que os policiais tentaram reverte os dados reais, o Gladyson teria dito: “deixa eu ligar para meu tio?”, que era exatamente Edenilson.

Heleno disse que vai até as últimas consequências para expor a verdade sobre a farsa que montaram contra ele e admite que isso não altera o seu desejo de chegar ao Senado Federal. “Tudo isso foi feito para me prejudicar e tentar sujar minha imagem perante a sociedade. Mas não vão conseguir”, disse.

Irritado, Heleno Silva disse, ainda, que lamentava que a política fosse “pautada pela molecagem, traição e fingimento” e até admitiu que é exatamente isso que vem fazendo com que a sociedade esteja indiferente com alguns políticos que usam de todos os meios para se elegerem.