Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

Itabaianinha realiza mais uma Moda Mix de 13 a 15 de setembro

6

Terceira edição do evento será aberta na noite do dia 13 de setembro.

Empreendedores do segmento de confecção de Itabaianinha e municípios circunvizinhos terão oportunidade de participar de mais uma edição da Moda Mix. O evento será realizado no Polo de Moda de Itabaianinha, de 13 a 15 de setembro. A abertura oficial acontece no dia 13, quinta-feira, às 18h. Nos dias 14 e 15 de setembro, sexta-feira e sábado, a Moda Mix estará aberta será das 8h às 21h.

Esse ano a Moda Mix contará com exposição e vendas de produtos, Rodada de Negócios, desfiles de moda, além da solenidade de premiação e entrega dos troféus do             Concurso Peça Conceito Moda Mix 2018.

Para Emanoel Sobral superintendente do Sebrae, será o momento oportuno para os empreendedores realizarem negócios. “Os empresários do Polo de Moda de Itabaianinha terão oportunidade de apresentar para os clientes e público em geral os lançamentos das Coleções Verão 2019, além de poder firmar parcerias comerciais durante a Rodada de Negócios”, alerta.

Outro ponto que vale ser destacado é que os clientes que quiserem investir, tanto de Itabaianinha como dos municípios circunvizinhos, já poderão aproveitar a Moda Mix para adquirir os produtos da nova coleção, com foco nas vendas do próximo verão.

Fórum de Secretários

A novidade esse ano é que durante a Moda Mix, na sexta feira, 14 de setembro, acontecerá o Fórum Estadual de Secretários Municipais de Desenvolvimento Econômico Local. A partir das 8h, gestores públicos de diversos municípios estarão reunidos no Auditório do Polo de Moda de Itabaianinha para discutir o desenvolvimento sustentável dos seus respectivos municípios e regiões.

Tanto a Moda Mix quanto o Fórum Estadual de Secretários Municipais de Desenvolvimento Econômico Local são ações do Sebrae com foco em estimular a cultura empreendedora, criando um ambiente favorável para a realização de negócios. Os eventos também contam com o apoio da Classe empresarial de Itabaianinha, Prefeitura e Fundação Jairo Carvalho.

Informações sobre o Fórum podem ser obtidas na Unidade de Políticas Públicas e Desenvolvimento Territorial do Sebrae em Sergipe, telefone (79) 2106-7756. Já informações sobre a Moda Mix é só entrar em contato com a Unidade de Comércio e Serviços Indústria do Sebrae, telefone (79) 2106-7727.

Por Bruno Leonel

Foto assessoria

Leia também