Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

ITPS EM NOTA DIZ QUE O CARTÃO FOI EXTRAVIADO EM AGOSTO

O Instituto Tecnológico e de Pesquisas do Estado de Sergipe (ITPS) informa, através de nota, que após tomar conhecimento dos fatos sobre a prisão de um homem usando cartão corporativo em nome de Heleno Silva, constatou que houve o extravio do cartão corporativo de número 6064 5800 0601 9380 0, usado para abastecimento de combustíveis, vinculado ao veículo Fiesta Hatch, de placa OEM 7182, pertencente ao ITPS.

O ITPS apurou que o cartão foi utilizado pela última vez no dia 30 de agosto, para abastecimento do veículo oficial da casa, por um motorista servidor e devidamente autorizado para tal fim. Vale ressaltar que Edmilson Tubias de Oliveira, citado no Boletim de Ocorrência, foi exonerado da função no último dia 1º de junho, e desde então, teve a sua a senha para abastecimento de veículos desativada.

O ITPS reitera seu compromisso com a elucidação dos fatos e destaca que instaurou procedimento interno para apuração do extravio do cartão, assim como um boletim de ocorrência junto à Polícia Civil de Sergipe.

O ITPS ressalta também que não houve prejuízo ao erário público, uma vez que a tentativa de abastecimento de veículo foi frustrada; e que todos os abastecimentos em veículos dessa instituição são devidamente controlados e apenas efetivados por pessoas autorizadas por meio de senha pessoal.

Leia também