07/09/18 - 21:57:01

Segundo o TMZ, Mac Miller, ex namorado de Ariana Grande, morreu nesta sexta-feira (7) por conta de uma overdose

Segundo o TMZ, Mac Miller, ex namorado de Ariana Grande, morreu nesta sexta-feira (7) por conta de uma overdose. O rapper tinha 26 anos e lutava há anos contra vício em drogas e álcool.

De acordo com site, autoridades afirmaram que Miller foi encontrado morto em sua casa em San Fernando Valley por volta de meio-dia após uma ligação vinda da própria residência pedindo resgate para um caso de parada cardíaca.

Mac Miller lançou seu último álbum Swimming em 3 de agosto e estava com uma turnê planejada para começar no final de outubro.

RELACIONAMENTO CONTURBADO
Mac Miller foi namorado de Ariana Grande durante cerca de um ano e meio e os dois terminaram em maio de 2018. Pouco depois do acidente de Mac – que aconteceu dias depois do término – Ariana se pronunciou sobre críticas de que ela não apoiava a luta do rapper contra o vício.

Na ocasião, a cantora afirmou que não era “babá ou mãe” de Miller. “Eu cuidei dele e apoiei sua recuperação e rezei por seu equilíbrio durante anos (e sempre vou, é claro)”, disse Ariana em um comunicado. Ela também chamou o relacionamento de “tóxico” e afirmou que “culpar e humilhar mulheres por homens não conseguem se cuidar é um grande problema”.

COMOÇÃO
Poucos minutos depois do anúncio de sua morte, diversos artistas passaram a deixar mensagens para Miller em suas redes sociais.

O rapper Chance The Rapper, amigo pessoal de Mac escreveu: “Eu não sei o que dizer. Mac Miller me levou para a segunda tunrê da minha vida. Mas além de me ajudar a lançar a minha carreira, ele era um dos caras mais doces que eu já conheci. Um grande homem. Eu o amava de verdade. Eu estou completamente destruído. Deus o abençoe. Isso é muito doido porque o Earl (Sweatshirt) me ligou hoje de manhã e ele e o Vince (Staples) são amigos de verdade que eu conheci por causa do Mac. Essa m*rda doi demais; Se você ama alguém faça questão de dizer isso a eles”, escreveu em seu twitter.

Já a cantora Kehlani, amiga próxima de Mac, pareceu não se conformar com a notícia, escrevendo: “Nós íamos para o Ohanas semana que vem. Eu ia vir nesse final de semana, nós íamos gravar nosso clipe na semana que vem. Nós tínhamos que terminar nossa série preferida. Não, não, não, não. Você fez a tatuagem de saturno depois que eu fiz seu mapa astral. Isso é demais. Isso está de cabeça para baixo. NÃO. EU VOU SENTIR TANTA SAUDADE. EU TE AMO CARA. O MELHOR DE TODOS.”

O cantor Shawn Mendes deixou suas condolências apenas com um “irreal. Muito triste. Descanse em paz, Mac”.

Veja outras mensagens deixadas por seus amigos e conhecidos:

Post Malone, rapper
“Meu Deus. Você era uma pessoa tão incrível. Você mudou tantas vidas. Tinha tanto amor no seu coração. Você inspirou durante o colegial e eu não estaria onde estou hoje sem você. Nunca existiu alguém tão bondoso, sincero e lindo como você. Eu te amo, Mac”

Major Lazer, grupo de produtores
“Nós temos que encontrar uma forma de manter nós mesmos e os nossos amigos vivos”

Diplo, produtor
“Descanse em paz Mac Miller”

J.Cole, rapper
“Descanse em paz a grande alma Mac Miller”

Fonte/Foto: globo.com