Aracaju, 18 de abril de 2024
Search

BELIVALDO REALIZA CARREATA NO CONJUNTO AUGUSTO FRANCO

6

Ao lada da candidata a vice-governadora Eliane Aquino, o governador e candidato à reeleição Belivaldo Chagas, levou a Caravana Pra Sergipe Avançar às ruas e às avenidas do conjunto residencial Augusto Franco, em Aracaju, na noite desta quinta-feira, 6, véspera do feriado da Independência.

Em mini-carreata, os candidatos da coligação governista apresentaram aos moradores locais o projeto político que fará Sergipe seguir avançando no trilho no desenvolvimento econômico e social com gestão eficiente, moderna e inovadora. Com Belivaldo e Eliane estavam o prefeito da capital, Edvaldo Nogueira, vereadores municipais de Aracaju e lideranças comunitárias.

“Precisamos seguir com a parceria entre o governo estadual e a prefeitura de Aracaju para continuarmos desenvolvendo essa cidade, junto com o trabalho de reconstrução tocado pelo nosso querido prefeito, que tem dado prova de competência administrativa ao governar nossa capital. Portanto, é preciso que sigamos em frente, unidos pelos aracajuanos”, destacou o governador Belivaldo Chagas.

Em todas as etapas do residencial visitadas pela Caravana Pra Sergipe Avançar, obras importantes executadas nos governos de Marcelo Déda e Edvaldo Nogueira e Jackson Barreto, todos do time de Lula e Haddad e Belivaldo e Eliane.

“Meu filho mais velho estudou no Colégio Ofenisia Freire antes da reforma, que foi iniciada por Belivaldo quando secretário de Educação, e tenho agora uma sobrinha estudando lá, depois da reforma. É praticamente uma nova que esse governo entregou a nossa comunidade. Estão de parabéns e por isso estou com eles”, disse a dona de casa Elaine Santos, moradora do Augusto Franco, ao sair à porta para acenar para a Caravana Pra Sergipe Avançar.

Assim como a dona Elaine, seu Gilberto Andrade também saiu à rua para dizer sim à reeleição de Belivaldo Chagas, por entender que o governador faz parte do grupo “que mais trabalhou pelos aracajuanos”.

“Pra ficar num exemplo mais recente, basta olhar esse canteiro de obras aqui [cobertura do canal], um investimento da prefeitura que traz qualidade de vida para os moradores e ainda valoriza nossos imóveis. Tou com Belivaldo e Eliane e não abro”, frisou seu Gilberto.

O governador se despediu dos morados convidando-os a prestigiarem o Desfilo Cívico Militar da Independência, na manhã desta sexta-feira (7), na avenida Barão de Maruim, em Aracaju, e, às 15, para mais uma carreata da Caravana Pra Sergipe Avançar no município de Nossa Senhora do Socorro, mais precisamente no Complexo Taiçoca, cuja concentração será na rótula do Siri.

Fonte e foto assessoria

Leia também