Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

Delegado da PC Dores e Cumbe recebe a visita da cúpula da SSP/SE

8

O Delegado de Polícia Civil Marcos Garcia ratifica a necessidade de manutenção nas instalações da delegacia de Cumbe ao receber a visita da cúpula de segurança pública do estado de Sergipe.

Na tarde de 05 de setembro de 2018, o delegado de Polícia Civil Marcos Garcia recebeu em Cumbe – SE os representantes da segurança pública e o prefeito do município para estabelecerem as melhorias nas instalações físicas da delegacia de Policia Civil.

Participaram da reunião, Marcelo Moraes prefeito de Cumbe, Delegado João Eloy secretário da Segurança Pública do Estado de Sergipe (SSP/SE), Katarina Feitosa delegada geral da Polícia Civil, Coronel PM Andrade secretario adjunto, Coronel Fábio Rollemberg Comandante do Policiamento Militar do Interior (CPMI), delegado André Davi do Complexo de Operações Policiais Especiais (COPE), delegado Jonathas Evangelista coordenador das Delegacias do Interior (Copci), Marcos Garcia Delegado de Policia Civil dos municípios de Nossa Senhora das Dores e Cumbe.

O prefeito de Cumbe Marcelo Moraes estava acompanhado do seu vice e de alguns vereadores da base aliada e durante a reunião o prefeito apresentou dados e sua preocupação com as taxas de criminalidade e violência que vêm acontecendo no município, diante disso propôs uma integração entre todas as forças policiais e políticas para cuidar da segurança pública de Cumbe. Na ocasião o prefeito Marcelo Moraes salientou que todo o trabalho para garantir mais qualidade de vida e segurança pública em Cumbe será desenvolvido, frisou ainda a disponibilidade da sua gestão para atuar em conjunto com a Polícia Civil e Militar. “Cuidar das pessoas é nosso ofício, somaremos ações e os órgãos podem contar com o apoio da Prefeitura de Cumbe para desenvolver suas atuações”, finalizou o prefeito Marcelo Moraes.

Durante a reunião ficou estabelecido que a Delegacia de Polícia de Cumbe será reativada no mesmo prédio após ser efetivada uma manutenção e as duas policias atuarão em conjunto seguindo a regra estabelecida pela administração do secretário da Segurança Pública do Estado de Sergipe (SSP/SE) Dr. João Eloy de integração entre as policias civil e militar.

Por,  Delmanira Brito – Jornalista e fotografa do site visitedores.com

Leia também