08/09/18 - 08:34:15

SMTT de Propriá lança Nota de Repúdio e Tomada de Providências

Nota de Repúdio e tomada de providências

A SMTT vem de público repudiar o fato de agressão verbal por parte de um cidadão – sem identificação oficial – para com o Agente de Trânsito em pleno exercício do trabalho na noite do dia 07 de Setembro, por volta das 20hs00. Além da agressão verbal, o referido cidadão, mostrava-se intencionado para a agressão física não fosse o número de agentes no momento gerando verdadeira confusão no local sob a constatação de várias testemunhas.

O fato:

O cidadão estacionou seu veículo a menos de cinco metros da borda do alinhamento da via transversal dificultando o tráfego local, uma vez que o trânsito de pessoas era intenso. Diante do fato o Agente aplicou o Auto de Infração no para-brisa do veículo fazendo surgir a atitude por parte do cidadão. O órgão e seus agentes não só repudiam o ato como serão tomadas providências.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) é um órgão de controle e fiscalização do trânsito no Município e seus agentes capacitados para o exercício da função. Nesse sentido, nenhum desrespeito e cumprimento às suas determinações previstas no Código de Trânsito Nacional, bem como agressões aos agentes, não serão toleradas.

Informamos que, no sentido de moralizar e imprimir o respeito para com o órgão e seus agentes, todas as providências para coibir atitudes dessa natureza já estão em andamento.

Propriá (SE), 08 de setembro de 2018.

Luiz Cláudio Ferreira

Superintendente Municipal de Trânsito

Asscom

Assessoria de Comunicação Social