Aracaju, 28 de março de 2024

VALADARES FILHO LAMENTA PRECARIEDADE DE INFRAESTRUTURA

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
6

Em carreata na Cidade Nova, candidato assume compromisso de levar melhores condições de vida para moradores

No dia da Independência, comemorado nesta sexta-feira (7), as ruas do bairro Cidade Nova, em Aracaju, se vestiu de amarelo, cor da coligação  “Um Novo Governo para Nossa Gente”, que levou sua caravana ao bairro, castigado pelo descaso dos poderes públicos.

Os moradores comemoraram o feriado com churrasquinho nas calçadas de suas casas onde, atentos receberam o candidato  a governador Valadares Filho, a vice Silvia Fontes, e o senador Antonio Carlos Valadares, que disputa a reeleição.

Como tem sido nessas andanças da caravana por Sergipe, os moradores do bairro Cidade Nova não se contentaram em ver os candidatos desfilarem em carro aberto. As pessoas faziam questão de estar próximas de Valadares Filho e os demais integrantes da coligação.

Entre apertos de mão, “selfies”, beijinhos e abraços, palavras de incentivo e confiança na vitória da chapa. “Tá na hora de mudar. Sergipe não aguenta mais essa mesmice de políticos que nada fazem por nós”, disse o pintor Alisson Gomes, 32, mais um que integra a triste estatística do desemprego que tirou milhares de sergipanos dos postos de trabalho.

Para o pintor, Valadares Filho é a esperança de dias melhores. “Votei nele para prefeito e vou votar para governador. Tenho confiança que, eleito, ele vai olhar por sua gente”, falou Alisson sacudindo a bandeira de Valadares Filho.

No Jardim Indara, localidade do bairro, Valadares Filho lamentou a precariedade em que vivem os moradores, ouvindo deles reclamações de total abandono do local. Mesmo reconhecendo que a tarefa de levar infraestrutura para os bairros da capital cabe à prefeitura, Valadares Filho assumiu o compromisso de, se eleito, realizar as melhorias que o local exige.

Disse que, governador de Sergipe, vai trabalhar por todo o estado, proporcionando ao povo as condições de vida que ele merece. “Vamos governar para todos. Peço a vocês esse voto de confiança e prometo que não se arrependerão”, disse o candidato.

Coube ao senador Antonio Carlos Valadares lembrar que destinou recursos da ordem de R$ 124 milhões, fruto de emenda de sua autoria, para a realização de serviços de esgotamento sanitário, drenagem e pavimentação de ruas de diversos bairros de Aracaju. “Parte do dinheiro já está nos cofres da prefeitura, mas as obras não foram realizadas por falta de vontade do gestor”, acusou, salientando que “com Valadares Filho no governo esse tipo de coisa não vai acontecer.

Matéria e foto produzida pela Coligação

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também