Aracaju, 26 de abril de 2024
Search

EDUARDO AMORIM REALIZA CARREATA NO VALE DO COTINGUIBA

6

Municípios do Vale do Cotinguiba abriram passagem, neste sábado, 8, para recepcionar a caravana da mudança que Sergipe quer, com Eduardo Amorim (PSDB) governador, Ivan Leite vice, André Moura e Heleno Silva para o Senado Federal. A carreata teve início em Riachuelo e seguiu por Santa Rosa de Lima; Divina Pastora; Maruim; Santo Amaro das Brotas; Rosário; General Maynard e Carmópolis (passando pelo povoado Aguada).

Em cada município, o desejo de mudar a triste realidade em que se encontra Sergipe, onde ainda é possível encontrar o descaso do governo em serviços essenciais, a exemplo do abastecimento de água. Esse foi o principal apelo em Santa Rosa de Lima.

“É inadmissível que o povo sergipano sofra com o descaso da Deso, que nos últimos tempos vem sendo usada para obter apoios políticos. Mas isso vai mudar. Vamos melhorar o abastecimento de água não só aqui em Santa Rosa, mas em todas as localidades do nosso Estado. Não admitirei que este serviço essencial seja negado”, afirmou Eduardo.

O candidato a governador também assegurou seu compromisso com a Saúde e a Segurança Pública. “Oferecer uma Saúde de qualidade para os que dependem do SUS (a maior parte da população). Investir em Segurança para que os sergipanos tenham de volta a paz e a tranquilidade. A criminalidade não terá vez”, afirmou Eduardo, destacando ainda seu compromisso com a Educação.

Ivan Leite, candidato a vice-governador, disse que as rodovias estaduais, abandonadas pelo atual governo, serão recuperadas. “Nessas carreatas, constatamos um problema que já é antigo: a falta de conservação das nossas estradas. Uma situação que coloca em risco quem precisa transitar por elas. Mas, em nosso governo, o DER será reestruturado e ficará responsável pela recuperação das rodovias estaduais”, destacou.

Querem Mudança

Diante de tantos problemas enfrentados e sem perspectiva de resolução por parte dos que hoje administram o Estado, a população deposita em Eduardo Amorim a confiança de fazer uma gestão eficiente, que proporcione a mudança que Sergipe precisa. “Vejo em Eduardo uma pessoa compreensiva, honesta e com muita vontade de trabalhar por nós. Temos que mudar, colocar pessoas novas, com garra e coragem para mudar o caos que está o nosso estado”, declarou a estudante Sheila Bento, moradora do povoado Bonfim, em Divina Pastora.

A aposentada Valda Franco, da cidade de Riachuelo, disse que sofre com o descaso da Saúde Pública em Sergipe, consequência da falta de compromisso do atual Governo do Estado. “Por isso, meu voto é de Eduardo. Ele é médico e acredito que terá um olhar mais especial para as pessoas que sofrem com o abandono da Saúde em Sergipe. Eu tenho certeza que ele cuidará dos mais pobres e vai nos tirar dessa situação indigna”, ressaltou Valda.

Já Maria Janete, empresaria em Santo Amaro, pois salientou que Eduardo Amorim apresenta as melhores propostas para a Segurança Pública. “A cidade está tão violente que não podemos nem ir à missa, pois corremos o risco de assaltos na volta para casa. Estamos entregues à marginalidade e eu sei que Eduardo vai acabar com isso”, pontuou.

ASSESSORIA DO PSDB SERGIPE

Leia também