Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

IFS: CAMPUS ITABAIANA ABRE INSCRIÇÕES PARA PROCESSO SELETIVO

7

O Instituto Federal de Sergipe – Campus Itabaiana lançou o processo seletivo 2019.1, que disponibiliza 160 vagas em cursos nas modalidades técnico integrado e subsequente e 40 vagas na modalidade superior. As modalidades subsequente e superior são para quem já concluiu o ensino médio, enquanto a modalidade integrado é para quer cursar o ensino médio e técnico juntos. As inscrições já estão abertas e, para participar, o candidato deve acessar o site do processo seletivo, ler o edital, se inscrever até o dia 04 de outubro e pagar o boleto de inscrição, no valor de R$ 5,00, até o dia 05 de outubro. As provas do superior serão aplicadas no dia 21 de outubro, do integrado no dia 18 de novembro e as do subsequente no dia 02 de dezembro, das 09h às 13h.

O processo seletivo prevê ainda isenção da taxa de inscrição para os interessados que se enquadrarem nos critérios estabelecidos: possuir renda familiar per capita igual ou inferior a um salário mínimo e meio (R$1.431), ter cursado integralmente o Ensino Fundamental em escolas da rede pública para os cursos do integrado e para os cursos das modalidades subsequente e superior, ter cursado integralmente o Ensino Médio em escolas da rede pública. Para solicitar, o candidato deve comparecer na CRE do Campus, mediante apresentação do requerimento de isenção e da documentação que constam no edital, das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Cursos

O Campus oferta os cursos Agronegócio e Manutenção e Suporte em Informática, nas modalidades integrado e subsequente, e os cursos de graduação Logística e Ciência da Computação.

Mais informações e inscrições: www.ifs.edu.br/seletivo

Fonte e foto assessoria

Leia também