Aracaju, 18 de abril de 2024

LAÉRCIO É O DEPUTADO QUE MAIS FEZ POR SOCORRO, DIZ VEREADOR

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
7

A família Paixão de Nossa Senhora do Socorro realizou no povoado Tabocas uma reunião com os amigos e lideranças de várias áreas do município com o objetivo de apresentar os seus candidatos e pedir o apoio de todos. A reunião foi organizada ex-deputada Elma Paixão, o vereador Elmo Paixão e o ex-prefeito Tonho da Caixa.

“Na história do nosso município Laércio foi o deputado que mais colocou emendas. São mais de R$ 15 milhões e quem acompanha minhas redes socais pode ver lá que posto direto tudo aquilo que Laércio fez não só por Socorro, mas para outros municípios. Mas, claro que eu tenho que puxar a sardinha para o nosso município. Sempre venho conversando com Laércio e sentia a obrigação de reconhecer seu trabalho e agora chegou o momento de contribuir para que ele possa continuar ajudando, e muito, o nosso município e o povo socorrense”, detalhou o vereador Elmo Paixão.

O vereador ainda agradeceu a Laércio a emenda que vai destinar ainda esse ano para obras de infraestrutura em alguns povoados, incluindo o Tabocas e citou que viu essa semana o vídeo de Laércio em que ele afirma que é a favor do fim do foro privilegiado. “A luta de Laércio para o fim do foro privilegiado, que os deputados tem, caso comentam algum ato ilícito. Isso mostra que o meu deputado e o deputado de vocês não deve nada a ninguém, porque se ele fosse sujo ele não lutaria para acabar com o foro privilegiado. Então parabéns pela sua postura, sua ética e sua transparência, pois político tem que ser assim. Fico muito feliz em poder dar esse voto de confiança ao senhor, que já mostrou que merece esse voto”, explicou Elmo Paixão.

“Pelo que Elmo citou das emendas e também tenho gravado, Laércio é o deputado que mais trouxe recursos para essa cidade. Então, você é o deputado federal que está marcado na história de Socorro como o deputado que ajudou a cidade e isso mostra que a família de Elmo soube escolher bem seu deputado federal. Tenho certeza, Laércio, que a partir de agora o seu compromisso com o município aumenta e sei que trará mais emendas para beneficiar nossa população”, disse o vice-prefeito Betinho.

“Agradeço a todos vocês que compareceram a esse ato político, um ato de cidadania que aflora o sentimento de vocês. Certamente esse gesto é uma busca incansável que todos nós brasileiros e sergipanos precisamos ter pelo nosso município, nosso estado e pelo nosso país. Comprimento aqui a família Paixão e afirmo que agora tenho uma nova casa em Nossa Senhora do Socorro e que fui e sou muito bem acolhido. É muito bom chegar aqui nesse evento e encontrar pessoas que fizeram parte da minha história política e não vou falar aqui do que fiz para ajudar o município. Sempre fui muito bem votado em Socorro, então tenho obrigação de ajudar o povo que ajudou a me eleger como deputado federal. Eu queria ver Socorro bem diferente do que encontrei e tinha que ajudar para que os munícipes tivessem mais dignidade com obras de infraestrutura e na área de saúde, por exemplo”, detalhou o deputado Laércio, durante seu discurso.

“Receber o apoio da família Paixão me deixa muito honrado. Uma família que tem compromisso com Nossa Senhora do Socorro e que tenho muito carinho. Ser acolhido pelo povo socorrense é ter meu trabalho sendo reconhecido. Gratidão à ex-deputada Elma Paixão, ao vereador Elmo Paixão e ao ex-prefeito Tonho da Caixa pela excelente reunião com as lideranças, amigos e apoiadores desse projeto”, explicou o deputado federal Laércio que segue rumo à reeleição.

Já o ex-prefeito Tonho da Caixa falou da escolha da família, sobre o deputado Laércio e relembrou as mudanças na hora do voto desta eleição, já que com a alteração o primeiro voto na urna é de deputado federal. “Prestem atenção com a mudança na urna e votem no 1111 para o deputado federal Laércio Oliveira. Ele é deputado federal que mais destinou emendas para o nosso município, por isso que o voto da minha família é de agradecimento. Lembrando que no Congresso Nacional está cheio de bagunça, é lava jato, é corrupção para todo lado, ai eu lhe digo: a responsabilidade aumenta mais ainda, pois a gente tem que ter mais cuidado com o nosso voto e o Laércio conviveu lá por dois mandatos e mesmo rodeado de escorpião e saiu ileso. Então esse cara merece continuar trabalhando por nosso município. Ele é ficha limpa, podem procurar nas redes socais, na internet, ele saiu limpo de toda sujeira que está instalada na Câmara. Esse é o que temos que escolher para votar e minha família já escolheu. Agora vamos dizer para nossos amigos que estamos votando no cara que é ficha limpa. Diga isso para seus amigos também”, enfatizou Tonho da Caixa.

Foto assessoria

Por Elenildes Mesquita

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também