Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

Moradores do Sul e do Centro Sul sergipano recebem a caravana de Jackson Barreto

8

Ao lado do candidato à reeleição Belivaldo Chagas, o candidato ao Senado, Jackson Barreto, levou a ‘Caravana 155’ para municípios do Sul e Centro-Sul sergipano neste sábado (08). Em carreata, os candidatos da coligação Pra Sergipe Avançar apresentaram as propostas que farão o estado seguir no ritmo do desenvolvimento econômico e social aos moradores de Itabaianinha, Arauá, Pedrinhas, Riachão do Dantas e Boquim.

A primeira parada da ‘Caravana 155’ foi em Itabaianinha, onde os candidatos Jackson e Belivaldo visitaram a tradicional feira no mercado municipal, que foi reformado pelo governo do Estado. Jackson conversou com moradores e conheceu Analice Mendes, natural de Itabaianinha e que morou um tempo em São Paulo, mas, ao retornar para Sergipe, fez questão de transferir o título para votar no Senador 155.

“Jackson fez muito por Sergipe. Morava em São Paulo, tem cinco anos que retornei e transferi meu título para votar nele. Todo mundo lá em casa é Jackson”, disse Analice Mendes.

“Fizemos a rodovia de Itabaianinha a Tomar de Geru, pavimentação, reformamos o mercado e fizemos o contorno da entrada da cidade, facilitando o escoamento da produção ceramista. Temos uma série de investimentos aqui e o povo reconhece. Trouxemos água para Itabaianinha, um investimento de R$ 69 milhões. Melhoramos a vida das pessoas”, disse JB.

“Queremos que ele trabalhe pela educação e pela saúde de nossa cidade. Já fez muito como governador e fará mais em Brasília”, disse Maria Nete da Silva.

Em todos os municípios onde a ‘Caravana 155’ passou, obras importantes foram executadas nos governos Jackson Barreto e de Belivaldo Chagas. A exemplo de pavimentação e praças em Arauá; o estádio Roberto da Silva Alves, drenagem e pavimentação em Pedrinhas; quadra e clínica de Saúde em Riachão do Dantas; reforma do Colégio Estadual Cleonice Soares da Fonseca e o Centro Estadual de Educação Profissional Maria Fontes de Faria em Boquim entre outras.

“Ele foi um bom governador, então espero que ele continue fazendo um bom trabalho e ajude no trabalho de Belivaldo Chagas também. Jackson é meu senador!”, afirmou Luiz Carlos, que acompanhou, de moto, toda a carreata de Boquim.

Em Boquim, o futuro senador foi recebido de forma calorosa, apesar da chuva que havia caído pouco antes do início da carreata. Pessoas como o senhor Jonas Alves Barbosa saíram na frente de suas casas, para ver a Caravana 155 passar. “Jackson sempre foi bom no que faz, e como senador desejo que ele olhe pela Educação e Saúde. Traga mais investimentos para nosso estado”, pediu.

“Há 20 anos eu confio e voto nesse grupo. Que Jackson quando for eleito senador traga muitas obras para Boquim e todo Sergipe. Nosso município está precisando de mais infraestrutura e ele como senador vai ajudar muito”, declarou seguro, o morador José Cezário dos Santos.

Foto- Victor Ribeiro

Fonte  assessoria

Leia também