Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

QUERO TRABALHAR AINDA MAIS POR SERGIPE, DIZ EDUARDO

Mais uma região recebeu, neste domingo (9), a caravana da mudança. Desta vez, municípios do Alto São Francisco demonstraram apoio à coligação “Coragem Pra Mudar”, com Eduardo Amorim (PSDB) governador, Ivan Leite vice, André Moura e Heleno Silva para o Senado Federal. Partindo de Malhada dos Bois, a carreata passou por Cedro de São João, Propriá, Telha, Amparo do São Francisco, Canhoba, Itabi, Nossa Senhora de Lourdes e Gararu.

Em cada município, o desejo de mudança e a esperança que com Eduardo Amorim governador Sergipe será um Estado melhor, com serviços públicos de qualidade e a retomada do desenvolvimento. “Eduardo é uma pessoa honesta e com vontade de trabalhar para o povo. É por isso que o meu voto continuará sendo dele, que sempre fez o melhor por nós e tenho certeza que continuará fazendo. Foi muito bom vê-lo aqui em minha cidade”, comentou Maria Quitéria, moradora de Malhada dos Bois.

Por onde a carreata passou, os candidatos foram recebidos com carinho e entusiasmo. Eduardo teve a oportunidade de relembrar cada recurso enviado para a região em seus mandatos de deputado federal e senador e garantiu que continuará trabalhando por Sergipe.

“Solicitei mais de 18 milhões em emendas para o Alto São Francisco para diversas áreas. Meu objetivo sempre foi o desenvolvimento do nosso Estado e dos municípios e, estando governador, não será diferente. Quero trabalhar ainda mais porque os sergipanos clamam por mudança”, afirmou o candidato a governador.

A pescadora Luciene Ribeiro, de Propriá, reconheceu o trabalho de Eduardo em prol da região, com destaque para a revitalização do Rio São Francisco. “Eduardo enviou emendas para a Codevasf para a revitalização do nosso maior bem, o Rio São Francisco. É de lá que eu tiro o meu sustento e da minha família. Sou muito grata a ele por ter tido esse olhar para nós ribeirinhos, por isso acredito que ele seja o melhor para Sergipe”, ressaltou a pescadora.

O motorista José Melo mora em Telha e disse que já não aguenta o desgoverno da atual gestão estadual com as rodovias. Para ele, Eduardo apresenta todas as qualidades para mudar essa realidade. “Eu viajo todos os dias para Aracaju, levando pessoas para os hospitais. Arriscamos diariamente nossas vidas nessas estradas destruídas, sem sinalização, sem qualidade alguma”, salientou.

“Quando chegamos na capital sofremos com o péssimo atendimento da Saúde, como se não bastasse todos os problemas diários que enfrentamos por essa má gestão. Eduardo tem que ganhar para acabar com essa bagunça”, completou José Melo.

Para finalizar a carreata, Eduardo Amorim destacou que chegou a hora de fazer ainda mais por Sergipe. “Sei que é ao lado do povo que conseguirei continuar com o projeto de avanço de Sergipe. Cada abraço, cada palavra de incentivo me fortalecem, Não esquecerei do compromisso firmado com cada sergipano que acreditou em meu trabalho e agora deposita mais esse voto de confiança no projeto que vai devolver a felicidade e o orgulho de ser sergipano”, concluiu Eduardo.

Fonte e foto ASSESSORIA DO PSDB SERGIPE

Leia também