Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

Vereador diz que Laércio foi o deputado que mais destinou recursos para Neópolis

6

O deputado federal Laércio Oliveira esteve em Neópolis nesse final de semana para participar da reunião organizada pelo vereador Augustinho Antunes e o vice-prefeito de Neópolis, Miguel Lobo, com as lideranças, amigos e familiares declarando o apoio a sua reeleição. O evento foi realizado no Hotel Bela Vista.

“Quando comecei a ter essa parceria com Laércio, desde a primeira campanha dele, nunca bati a porta dele para pedir cargo comissionado ou para pedir benefícios próprios e sim benefícios para a população neopolense que tanto necessita. Por isso meu amigo, enquanto você for candidato e estiver no meio político eu e minha família nunca deixará você. Quando convidei o vice-prefeito Miguel Lobo para vir para o nosso grupo e apoiar Laércio, ele disse que ia pesquisar a biografia e a história de Laércio. Assim ele fez, refletiu e viu que o melhor nome para esse pleito para ajudar o nosso município, era o de Laércio Oliveira, então agradeço publicamente por esse apoio e por estarmos juntos nesse projeto apoiando nossos candidatos”, explicou o vereador Augustinho Antunes.

“A população de Neópolis foi beneficiada com emendas para área de saúde com a compra de equipamentos, reforma de unidades de saúde e compra de carro, além de R$ 500 mil para fazer a pavimentação de várias ruas do nosso município dando qualidade de vida aos seus moradores”, lembrou Augustinho.

Já o vice-prefeito de Neópolis, Miguel Lobo, falou da importância em apoiar pessoas que tenha compromisso com o município. “Não foi por acaso o meu apoio a Laércio, como disse o vereador Augustinho, Laércio passou pela sabatina sem ele saber. Ele foi o deputado que destinou mais emendas para o município para beneficiar nossa população e não foi só para Neópolis não, foi para várias cidades. Sempre honrou os sergipanos com o seu mandato. O povo sabe do meu compromisso com os neopolenses e tenho certeza que no dia 7 de outubro eles vão levar para a urna a consciência de votar em pessoas que tem compromisso como Laércio tem por Neópolis, além de ser um candidato com ficha limpa, ético e de compromisso”, citou Miguel Lobo.

“Agradeço a Augustinho, meu amigo, e sua família pelo apoio que sempre me deu em Neópolis e pelo carinho que temos. Agradeço a Miguel e quero dizer que você é uma grata surpresa para mim e saiba que hoje somos bem mais fortes com a sua presença nesse grupo de pessoas que me apoiam. Miguel, você representa muito para esse município por todo trabalho que tem realizado aqui, independente da política. Sempre destinei emendas para Neópolis, sem olhar que esteja na gestão municipal, pois meu foco é pensar nas pessoas e é para beneficiar elas que mando as emendas”,  disse Laércio.

Foto assessoria

Por Elenildes Mesquita

Leia também