Aracaju, 20 de abril de 2024
Search

“TEM COISAS QUE SÓ ACONTECEM EM NOSSO SERGIPE”, DIZ ADVOGADO

O advogado criminalista Emanuel Cacho, usou as redes sociais na manhã desta terça feira (11), para fazer um desabafo sobre o sistema implantado pelo Tribunal de Justiça de Sergipe (TJ/SE).

No grupo de WhatsApp “Café com Política”, o advogado afirmou que “o TI do TJSE conseguiu nos levar de volta a pré-história”. Isso por conta de um problema apresentado no sistema, mas que segundo Cacho o presidente do TJ se prontificou em resolver.

Emanuel Cacho diz que “há cerca de 5 anos atrás o TJSE inaugurou um sistema de enviar todas as publicações via e-mail para os advogados. Ao recebermos o e-mail bastava CLICAR sobre o número do processo que aparecia no E-mail e éramos direcionados ao site do TJSE que nos encaminhava ao Link do processo correspondente para a consulta. Hoje em dia esse processo não é mais permitido. Quando você clica no número do processo vai para uma página de erro. Portanto, o TI do TJSE conseguiu nos levar de volta a pré-história”.

Ao final, o advogado diz que “insatisfeito, liguei para a presidência do TJSE e pedi para falar diretamente com o Desembargador Cezário. Fui prontamente atendido e fiz a reclamação sobre o fato. Gentilmente o Desembargador disse que desconhecia a situação e a dificuldade criada e se disponibilizou a resolver o problema. Tem coisa que só acontecem em nosso Sergipe. Parabéns Dr. Cezário”, concluiu.

Munir Darrage

Leia também