11/09/18 - 17:59:45

Jornalista e radialista sargento Eduardo é homenageado pelos serviços prestados

O jornalista e radialista sargento Eduardo Ferreira, foi um dos homenageados pela Associação dos Moradores do Bairro Bugio, pelos relevantes serviços prestados à comunidade.

Sargento Dudu, como é conhecido recebeu a homenagem das mãos da diretora da entidade, Antonia Custódia, que não poupou elogios ao militar que, mesmo na reserva continua prestando serviços àquela comunidade. “É uma honra para mim poder entregar esse título ao sargento Eduardo que fez e continua fazendo muito pelo bairro. Parabéns sargento”, disse Antonia.

O também líder comunitário, do bairro Veneza, Zé do Povo, participou do evento e não poupou elogios ao militar, afirmando que “eu conheço o sargento Eduardo da época em que as coisas eram diferente, Eu muitas vezes vi o sargento Eduardo fazendo ronda à pé, correndo atrás de bandidos, atolando na lama. Ele sempre foi um exemplo de militar e nada mais justo que esta homenagem”, afirmou Zé do Povo.

Outro líder comunitário, Ari do São Carlos, como é conhecido aproveitou a oportunidade para assim como os outros líderes, também elogiar o trabalho do militar, que segundo Ari, “fazia o mesmo trabalho na região do São Carlos, sempre defendendo o cidadão de bem e protegendo as famílias”, disse o líder.

Ao final foi a vez do presidente da AMBB, José Aragão Barroso, comentar sobre o trabalho prestado pelo sargento Eduardo enquanto militar e reforçou que “é um PM que fazia ronda à pé no bairro. É um prazer receber o sargento Eduardo, pois sabemos de sua trajetória na polícia militar de nosso estado. Sabemos quanto o senhor foi importante para a polícia militar e para o povo sergipano. Eu quero dizer sargento Eduardo que é uma honra para nós poder homenagear um cidadão como o senhor”, disse Aragão e completou dizendo que “assim como foi um exemplo de policial, assim é como pai que trabalha e luta para ver seus filhos formados, coisa que ele já está recebendo, uma vez que o filho já é advogado formado ao 24 anos de idade”.

Já o sargento Eduardo se mostrou muito emocionado e afirmou que “sempre tive o maior prazer em poder trabalhar por essa população ordeira. Quero aproveitar para agradecer a toda a diretoria, aos presentes e ao presidente, José Aragão Barroso. Muito obrigado e reafirmo que continuo sendo um soldado a serviço do povo sergipano”, disse bastante emocionado o sargento Eduardo.