Aracaju, 29 de março de 2024

Palestra abordará cenário do setor moveleiro na próxima sexta-feira

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
6

Na próxima sexta-feira, 14, o Sindicato da Indústria de Serrarias, Carpintarias, Tanoarias, Madeiras Compensadas e Laminadas, Aglomerados e Chapas de Fibras de Madeiras do Estado de Sergipe (Sindimadeira), realizará no auditório da FIES, uma importante palestra sobre o  cenário do setor moveleiro nacional.  Quem fará a apresentação deste panorama é o Adriano Festa, consultor do Sebrae e que já realizou trabalhos por todo país e até no exterior.

Adriano Festa é um dos maiores conhecedores do segmento do país, com destaque especial para os artigos de marcenaria sob medida. Já realizou trabalhos de consultoria em empresas  pequeno, médio e grandes portes e tem todo know-how para ajudar o empresário do setor moveleiro na implementação de melhorias de inovação em suas indústrias.

Para o presidente do SIndimadeira, Dermeval Souza, apesar da situação ruim, o empresário não pode ficar parado. “O momento é de apreensão, o mercado está abaixo do esperado mas temos que nos prepararmos cada vez mais para atender as novas demandas dos clientes”, afirma Demeval. Opinião compartilhada com o tesoureiro da entidade, José Carlos de Souza “Essa ajuda externa, de uma consultoria, por exemplo, é essencial para identificar as nossas deficiências e implantarmos, o quanto antes, melhorias para acelerar nossa retomada do crescimento”, acrescentou.

O evento acontecerá durante toda a manhã e é mais uma ação em prol do Desenvolvimento Associativo, iniciativa da Confederação Nacional da Indústria (CNI), por meio das federações estaduais, de incentivo e fortalecimento dos sindicatos patronais de cada localidade.

Foto assessoria

Por Antonio Oviêdo dos Santos

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também