Aracaju, 28 de março de 2024

Policiais civis do Cope e da Delegacia de Rio Real/BA prendem fugitivo em Aracaju

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
7

O acusado residia no Bairro Santa Maria

No final da tarde de ontem, 11, uma operação conjunta das Polícias Civis de Sergipe e da Bahia resultou na prisão de Uanderson Santos de Sousa de Oliveira, 22 anos, na cidade de Aracaju.

Equipes do Centro de Operações Policiais Especializadas (Cope) e da Delegacia de Rio Real/BA, com apoio da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol), cumpriram mandado de prisão preventiva, expedido pela Comarca de Rio Real/BA, contra o foragido Uanderson.

Segundo as investigações desenvolvidas pela Delegacia de Rio Real, o procurado é membro de uma organização criminosa denominada “P. Teotônio”, desarticulada em agosto de 2017, bem como é autor de diversos homicídios praticados na cidade de Rio Real.

O acusado foi reconhecido como autor do homicídio que ocorreu em junho deste ano, no Povoado Rebolo, em Rio Real, tendo como vítima Arivaldo dos Santos, rival da quadrilha responsável pelo tráfico de drogas na região da Maré Mansa, também no município rio-realense.

Por conta disso, o investigado fugiu para Aracaju, onde passou a morar no Bairro Santa Maria. Uanderson já havia sido preso na capital sergipana no dia  1º de setembro, acusado de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, mas foi solto logo em seguida, em audiência de custódia.

Fonte e foto Assessoria de Comunicação Social da SSP/SE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também