Aracaju, 24 de abril de 2024
Search

Vereador Jason Neto leva moradores da zona Norte para apresentar reivindicações na SMTT

6

Na tarde dessa terça-feira, 11, o vereador Jason Neto (PDT) intermediou demanda de moradores do conjunto Jardim Centenário e do bairro Getimana, ambos na zona Norte de Aracaju, junto a Superintendência de Transportes e Trânsito (SMTT). A reunião ocorreu na sede do órgão, no gabinete do superintendente interino, Renato Teles.

Os moradores solicitaram a implantação de um redutor de velocidade na rua Parteira Ana Maria Santos, no Jardim centenário e implantação de um ponto de ônibus, na praça da Getimana, que fica localizada na rua M. A SMTT ficou de analisar os pedidos e a viabilidade de atendimento.

Membro da comissão de moradores, a professora Tânia Alves, valorizou a postura do vereador Jason Neto. “Mostra que ele é um vereador ativo, que ele está ao lado do povo, ele não espera o povo ir atrás dele, ele vem ao povo, é tudo que a comunidade precisa, um vereador presente que represente o povo”, disse a professora.

Tânia é proprietária de um colégio que fica no Jardim Centenário e apoiou a solicitação do redutor de velocidade, que daria uma maior segurança aos mais de 400 alunos da unidade escolar que ela dirige. O vereador Jason reforçou sua posição de diálogo com a comunidade. “Minha função é intermediar, não posso garantir o atendimento, mas vamos acompanhar e cobrar”, afirmou.

Foto: assessoria parlamentar

Leia também