Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

DELEGADA DIZ QUE GEORGE OFERECEU DINHEIRO A TESTEMUNHA

8

O radialista está sendo investigado por estupro e coação à testemunha

A Polícia Civil de Sergipe, por meio do Departamento de Grupos Vulneráveis (DAGV), prendeu na madrugada desta quinta-feira, 13, o radialista George Magalhães, suspeito de estupro e coação à testemunha. A prisão se deu em cumprimento ao mandado expedido pelo Poder Judiciário e foi realizada por investigadores do DAGV na residência do radialista.

Segundo a Delegada Renata Aboim, George havia oferecido dinheiro para a testemunha mudar o depoimento. “Houve a tentativa de modificar o rumo das investigações e a corrupção de uma testemunha. Na acareação feita na delegacia junto à vítima, constatamos que realmente o acusado trabalhou nesse sentido para mudar a versão da testemunha, então por bem pedimos a prisão preventiva”.

Ainda de acordo com a delegada Renata, “fazendo uma análise das provas técnicas existem fortes indícios de que a vítima está falando a verdade. Temos as imagens do circuito interno das câmeras, o laudo pericial, o laudo psicológico e as provas testemunhais.” Vale frisar que contra ele existe a denúncia inicial de estupro, mas também há a acusação por coação, cabendo à Justiça definir a pena.

Após a execução do mandado, o suspeito foi encaminhado para um estabelecimento prisional, onde permanece detido enquanto aguarda a apuração das provas. George Magalhães está preso preventivamente à disposição da Justiça, e ainda não foi condenado judicialmente.

Fonte  SSP

Leia também