Aracaju, 16 de abril de 2024

PC de Estância prende membro de organização criminosa foragido do Estado de SP

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
_____________________________________________________________________________1

O acusado confessou participar de uma associação, porém negou envolvimento no homicídio praticado

Policiais civis da Delegacia Regional de Estância prenderam Raimundo Paixão Oliveira Santos, 26, foragido do estado de São Paulo por sequestro e homicídio. A prisão ocorreu no loteamento Novo Horizonte, bairro Cidade Nova, no município de Estância, na quarta-feira, 12.

Contra Raimundo existiam dois mandados de prisão preventiva expedidos pela 1ª Vara Criminal de Cubatão/SP e pela 2ª Vara Criminal de Bertioga/SP, respectivamente pela prática de sequestro, cárcere privado, tortura e homicídio qualificado.

Segundo informações do delegado Allan Faustino, o acusado e mais quatro homens teriam sequestrado um casal na cidade de Bertioga/SP, os quais foram levados para um sítio, onde teriam sido torturados. Os criminosos teriam exigido que ambos informassem onde estava uma quantidade de droga que teria sido roubada deles. O homem sequestrado conseguiu fugir do sítio e denunciou os envolvidos à polícia. A mulher foi assassinada.

Ao ser interrogado, Raimundo confirmou que fazia parte de uma associação criminosa, porém negou ter participado do homicídio contra a vítima. As investigações também contaram com equipes dos delegados Vivianne Jardim e Cledson Ferreira.

Fonte SSP

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também