Aracaju, 29 de março de 2024

ALMOÇO NA SOMESE RECEBE CANDIDATOS AO GOVERNO E SENADO

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
8

A Sociedade Médica de Sergipe (Somese) recebeu durante a realização do ALMOÇO SOMESE – ELEIÇÕES 2018, na tarde dessa quinta-feira, 13, o candidato ao Governo do Estado, Mendonça Prado (DEM), e o candidato ao Senado Federal, Reynaldo Nunes (PV), que no momento de explanação falaram sobre seus planos de governo e as melhorias, metas e prioridades para as áreas da saúde, segurança e educação. Participaram também o candidato a vice-governador, Jorge Husek, e o candidato a deputado federal, Augusto Aranha, ambos do (DEM).

Já participaram também do debate os candidatos ao governo do Estado, Valadares Filho (PSB), Dr. Emerson (Rede), Belivaldo Chagas (PSD) e Eduardo Amorim (PSDB) e os candidatos ao Senado Federal, Henri Clay Andrade (PPL), Valadares (PSB), Alessandro Vieira (Rede).

O vice-presidente da Somese, Dr. Hesmoney Ramos, destaca que é muito bom para toda a sociedade médica conhecer os candidatos e suas propostas. “Há muitos anos, tradicionalmente, a Somese convida-os para que tenham a oportunidade de mostrar sua plataforma de trabalho durante um almoço informal realizado em nossa instituição”, comenta Hesmoney.

O candidato ao Senado Federal, Reynaldo Nunes, falou da importância do cuidado com o meio ambiente, em especial ao rio São Francisco que está morrendo e seus projetos. “Nesse espaço pude debater e esclarecer as metas e prioridades do meu mandato”, aponta Reynaldo.

Para Mendonça Prado, esse debate é muito importante para que cada candidato apresente suas ideias e propostas, visando o aperfeiçoamento da saúde pública. “A categoria médica dá uma demonstração de compromisso com toda população sergipana ao buscar conhecimento sobre o programa de governo daquele que pleiteia um espaço de administrador público”, afirma Mendonça.

Foto: Ascom Somese

Por Maraisa Figueiredo,

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também